Versões gratuitas de criador de loja online

Home/Artigos/Versões gratuitas de criador de loja online

Versões gratuitas de criador de loja online

Caso esteja interessado em usar versões gratuitas do criador de lojas online, não procure mais. Passamos algum tempo analisando a longa lista de opções que futuros proprietários de lojas online têm e ficamos impressionados. Acontece que existem inúmeras boas soluções. Naturalmente, o criador gratuito de loja online que você escolher vai depender do seu setor, do número de produtos, do público-alvo e de algumas outras coisas. Em todo caso, os criadores de sites que listamos aqui são usados ​​por milhares de pessoas e provaram ser bem úteis.

X-Cart

O X-Cart é uma opção relativamente nova. Esse criador de lojas online ajudou pessoas a construir mais de 35 mil lojas online. Esta é uma plataforma de código aberto conhecida por sua velocidade. O X-Cart pode ser usado por pessoas com experiência em codificação e programação e por aqueles que não têm experiência nesses campos. É fato que desenvolvedores experientes terão a oportunidade de liberar o verdadeiro poder da plataforma. Tenha em mente que esta é uma solução segura e compatível com PCI e que você pode integrar facilmente o carrinho de compras que selecionou com os melhores gateways de pagamento. A versão gratuita não tem suporte direto ao cliente.

Magento Open Source

Também conhecido como Magento Community Edition, este criador de lojas online se tornou muito popular por vários motivos. Para começar, tem toneladas de recursos. Com sua ajuda, você pode começar a fazer descontos, planos de associação, ofertas especiais e muitas outras coisas que podem impulsionar suas vendas. Esta é uma versão gratuita, mas você também pode usar uma versão paga. Graças ao Magento Open Source, você provavelmente não precisará instalar nenhum plugin ou extensão.  Você também pode criar sites multilíngues independentes se estiver visando um público internacional. A maior desvantagem é que você deve ter um certo nível de conhecimento de desenvolvimento para usá-lo.

PrestaShop

Aqui está um exemplo de um criador de lojas online de rápido crescimento. Ele tem uma interface amigável que permite gerenciar o estoque e manter sua loja sem muito esforço. Com a ajuda do PrestaShop, você pode criar vários sites para diferentes moedas e idiomas. Ele também oferece suporte a vários fornecedores.

Drupal Commerce

Esta é uma opção relevante apenas para sites baseados no Drupal. Essa opção tem um ótimo sistema de segurança integrado e uma comunidade vibrante que está sempre pronta para ajudar outros usuários do Drupal. Lembre-se de que leva algum tempo até você se acostumar com o design e a mecânica específicos dessa plataforma.

By |March 17th, 2019|Artigos|0 Comments

About the Author: