Melhor criador gratuito de sites de comércio eletrônico em Portugal

Home/Artigos/Melhor criador gratuito de sites de comércio eletrônico em Portugal

Melhor criador gratuito de sites de comércio eletrônico em Portugal

Os últimos relatos mostraram que no ano passado centenas de portugueses iniciaram suas primeiras lojas online e sites de comércio eletrônico. Este número deverá crescer em 2018. Se você está pensando em começar um site de comércio eletrônico, você deve saber que a maneira mais simples de atingir seu objetivo é usando um criador de sites. O bom é que você pode encontrar criadores totalmente gratuitos por aí. Para economizar energia, tempo e dinheiro, geramos essa lista que deve ajudá-lo a escolher o melhor criador gratuito de sites de comércio eletrônico em Portugal.

Jimdo

Jimdo é um criador de sites que ajudou milhares de pessoas a criar gratuitamente sites de comércio eletrônico. É um criador fácil de usar, confiável e eficiente. É claro que também há uma versão paga desse criador de sites e, na versão gratuita, você precisa exibir um pequeno anúncio no seu website. Com o Jimdo, você terá 500 MB de armazenamento, o que significa espaço suficiente para postar imagens e texto. Seu site virá com um protocolo SSL e todos os recursos que essa plataforma oferece são fáceis de usar. Tenha em mente que Jimdo é usado apenas para vender itens físicos.

Freewebstore

Este é um criador de sites de comércio eletrônico gratuito com um nome auto-explicativo que é usado por centenas de pessoas em Portugal. Se você optar por usar o Freewebstore para essa finalidade, você pode esperar muitos benefícios, incluindo SSL grátis, sem taxas de transação, muitos recursos avançados e alguns processadores de pagamento online como Skrill, PayPal, Stripe e 2Checkout. O backend deste criador de sites está um pouco desatualizado.

Ecwid

Ecwid é outro criador de sites que tem um conceito único. Ele é um plugin de comércio eletrônico que você pode usar em praticamente qualquer site existente. No momento, mais de um milhão de pessoas baixaram o Ecwid. Com a ajuda da versão gratuita, você pode vender até dez produtos. A Ecwid fornece mais de 20 processadores de pagamento, recursos úteis, integração SSL e interface intuitiva.

WooCommerce

O WooCommerce é outro exemplo de um bom plugin. Desta vez, o plugin pode ser usado apenas em sites com WordPress. Com a ajuda do WooCommerce, você pode obter todos os recursos modernos de comércio eletrônico que você pode esperar de um criador. Esta é uma ótima opção para quem se preocupa com SEO.  Graças a este criador de sites, você também pode fornecer uma apresentação suave do produto. Considerando tudo, vale a pena experimentar.

By |March 11th, 2019|Artigos|0 Comments

About the Author: